Onde você vai quando está triste? Eu te seguirei.

Eu sempre sigo. Ou então me perseguem. Acho que faço bem as pessoas tristes. Acho que entendo mais as pessoas tristes. Tanto que quando elas voltam a ser felizes e blau, a conversa não flui, fica tudo muito chato. E eu tenho a mania de me afastar das pessoas quando vejo que já não sou mais "útil", algumas deixam, sinal que não gostavam tanto assim de mim, outras continuam, guerreiras essas, não sei como me aguentam. Eu sou chata e só. Muitos amigos, é verdade, mas só. E onde vou quando estou só? Pro meu quarto, ouvir música, ler...por isso que vivo nele. Talvez se fosse como as pessoas tristes que eu sigo, não seria só assim. Mas eu não gosto de incomodar com minhas babaquices do dia-a-dia, porque sempre depois de um tempo eu vejo o quão ridícula eu tava sofrendo por isso. Mas eu sofro, aah se sofro, e se me falarem que é babaquice, grandes chances de até sua 5ª geração ser xingada por mim. =)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 às 22:49

0 Comments to " "

Postar um comentário