AMAR NÃO É FACIL


Viver é amar, um dia me explicaram direitinho. Eu era inocente e acreditei. Só os inocentes e tolos crédulos aprendem isso, eu tive o azar de ser um deles. Nem ouso reclamar. Tambem nem sei se o que estou sentindo nesse momento é amor!.Quem errou mais? Isso não importa agora, logo, posso ficar com toda culpa pelo nosso fracasso. Sempre sonhei com algo diferente, como nos contos de fadas e nos pagodes de três notas (e se me perguntam Que era mesmo que eu queria?/ ”Eu queria uma casinha/ Com varanda para o mar/ Onde brincasse a andorinha/ E onde chegasse o luar”, A realidade foi deveras distinta disso, só Deus é testemunha das minhas queixas. Mas, nesse momento, nada disso importa, nada do que doeu agora importa. Eu vou ficar aqui, sozinha, com minhas lembranças e nosso fracasso. Vou lembrar das partes boas, para me emocionar com a saudade. Não lembrarei de nenhuma briga, nem nada disso! Eu quero uma receita para esquecer dos momentos ruins, dos bons eu não preciso. Não preciso e não quero. Para que esquecer do que me orgulho? Do que me fez feliz? Deixa a saudade me machucar, meu anjo, uma hora ela se cansa. Eu não abro mão de recordar o quanto fomos felizes. Acabou, mas não sem muito amor. É o fim, mas não antes de muitas promessas de eterna felicidade. É isso o que vale, afinal. Eu busco isso a cada instante de minha vida.Eu sigo a minha vida por aqui, você continue a sua por aí. Se consegui a receita para se esquecer de um grande amor? Não, parece que isso não existe mesmo. A minha é seguir em frente, então, e quando não der, chorar, não há problema nenhum isso, quem aprende a amar, aprende a chorar também

ÉRICA MELO.

quarta-feira, 31 de março de 2010 às 22:51

3 Comments to "AMAR NÃO É FACIL"

mt mt mt dificil mesmo amar
vc n sabe o quanto
rs
ou sabe ne

Caramba, pelo texto.
Realmente, o amor não é nada fácil.
Com ele vem as coisas tristes, no caso, quando ele termina.
Gostei mesmo, e to te seguindo
-
Acessa o meu
Reverberação Musical
http://reverberacaomusical.blogspot.com
Seja meu seguidor.

quando amamos e o relacionamento termina passa um tempo e nós optamos por lembrar só das coisas boas, mas isso por vezes é injusto pq assim fica mais dificil esquecer :s

beijos

Postar um comentário