eu e a ponte.


Eu tô no meio da ponte. Não sei se atravesso e sigo adiante - o que seria mais sensato -, ou se continuo olhando pra trás, refletindo sobre como cheguei até aqui. E ainda há o medo de cair da ponte.

A razão me diz para continuar andando, sem sequer olhar para os lados. Mas a emoção me faz querer continuar parada aqui, olhando para o passado, tentando compreender, por vezes me culpando pelos passos errados que eu dei durante o percurso.

No meio de tantas dúvidas, eu também olho para o rio e considero a possibilidade de seguir com ele, seguir seu fluxo.

O que é uma ponte senão uma analogia à nossa própria vida? Sempre temos algumas opções, algumas mais cômodas e seguras, outras mais difíceis, que nos exigem muita coragem. Onde você está, na ponte da sua vida?

sexta-feira, 26 de março de 2010 às 01:32

0 Comments to "eu e a ponte."

Postar um comentário