O que você sabe sobre mim é pouco, ou é mentira, ou é nada.


Bem eu sou nova, o que para você significa muito nova, pois já viveu muito, e tem a retórica a de quem já viveu altos e baixos. Eu não sei nada sobre você e continuo sem saber. O que as pessoas dizem em sua maioria é mentira, e na verdade pouco importa o que dizem. O que realmente é importante é quem você é de verdade.

Aprendi que não tenho de ser melhor do que ninguém, não tenho que me preocupar com ostentação. O que sou para mim é que me dá toda confiança necessária para adquirir meu devido valor.

Eu não sabia o que era cativar. Mas aprendi. E o que queria tanto na verdade é te cativar. Não usei as palavras certas, não usei a forma certa. Devia ter me achegado devagar, e usado de minha confiança para lhe arrancar um sorriso. Por favor, cativa-me; deixa eu te cativar. Queria tanto saber do que gosta, o que odeia, o que lhe deixa trista ou com medo. Queria conhecer a verdadeira face em tua vida.

Acredito que seu jeito remete a passado vivo e tenho certeza que marca a vida de quem quer que passe. Sinto nisso uma vontade enorme de lhe desvendar, ver o que há dentro como eu costumava fazer com meus brinquedo quando pequena.

Já lhe disse a expressão amor platónico, Isso na verdade é uma grande bobagem, apesar de ser bonitinho. Você não é superior, inanimado e nem inatingível. Você é sim belo e com certeza inteligente, mas a beleza é relativa. O que me interessa e o que há de tão interessante, o que lhe torna tão irresistível é esse mistério a qual você mesmo se envolve; essa dificuldade de te desvendar. São essas suas respostas vagas que me deixam curiosa, esse jeito de quem não quer nada. De quem não se preocupa com coisas pequenas; só vai levando sua vida, se divertindo livremente...afinal você não é difícil, o difícil é chegar até você e dizer tudo isso...

... é só guardar tudo consigo; um dia o destino vai te pôr no meu caminho...

terça-feira, 23 de março de 2010 às 12:41

0 Comments to "O que você sabe sobre mim é pouco, ou é mentira, ou é nada."

Postar um comentário