Eu parei pra pensar!

O ano de 2010 é uma caixinha de surpresa.
É bem certo que muitas coisas que eu não esperava, aconteceram.
No amor sobretudo, e essa parte eu agradeço!

Eu sei que muitos ao lerem essa parte do amor, não colocarão muita fé. Cometi muitos erros, adimito! E como areia até hoje por conta disso. E ninguém nem imagina o quanto me arrependo por isso.. o quanto me magoa, o quanto eu fico triste... o quanto me mata!
Quanta informação eu perdi? Quantos bons amigos deixei pra tras? Quantas aulas perdi na faculdade esse tempo todo? Quantos decepcionei?

Aliás... quanto eu ME decepcionei?
Os outros, é de se preocupar sim. Mas, amigos de verdade acredito eu, não desistem de você, por mais teimosa que você seja. Talvez, se afastem por não querer compartilhar de algo que pra eles não está certo. Entretanto, quando a gente tenta voltar a si, eles estão ali de braços abertos pra te esperar a dar passo a passo (por mais lento que seja, e por mais regresso que haja) até você acertar ao menos o caminho que se deve tomar.
Amigos de verdade não falam na sua cara que sente pena de você... por mais que essa seja a dolorosa verdade.
Amigos estão com a gente pro que der e vier.

Sei que me fiz não ser digna de confiança, enquanto muitos tiveram. Afinal, alguém que não sabe o que quer da vida, e não se leva a sério.. não deveria ser levado a sério pelas pessoas, certo?
Sei lá!
Eu me perdi em pensamentos, sentimentos e fui acumulando coisas que taparam em definitivo a minha visão e afogaram o meu juízo.
Precisava de um empurrão, de um sermão... de gente que me arrastasse pra um caminho certo, por mais que fosse cabuloso.
Devo desculpas a muita gente.

O que eu tento dizer nesse post é que... eu não sou, no fundo, tão perdida assim. Até, com algum humor (que me sobra ainda huahahuauhauh), que eu tenho um conserto.


Sempre faço planos e promessas todos os anos, de que vou mudar, vou recuperar o tempo perdido, vou ser pontual, vou cumprir metas de trabalhos, vou ser mais presente, vou recuperar meus amigos. Não farei promessa nenhuma para 2010.


Um provérbio diz: "Você é do tamanho dos seus sonhos!"
Outro fala: "Você colhe o que planta!"
e um outro: "Você é aquilo que achas que merece!"

Muitas vezes por achar que eu merecia pouco, eu não tive nada!
Muitas vezes por me achar uma fracassada rídicula.. me envolvi com pessoas erradas e fui uma fracassada rídicula com todas as letras.
Fiz papelões. Quebrei promessas. Palavras. Perdi meus sonhos.

E tudo que eu posso dizer para 2010, é que pelo menos o ano começou trazendo pra perto de mim, tudo que eu pedi pra reconquistar durante minhas crise do choro mudo. Minhas crises existencias. Na mudice de minha mediocridade.

Paz acima de tudo.
Serenidade para saber lidar com as coisas e pessoas. Não mais pedras, gritos e punhos..
Sabedoria pra destinguir o que é certo do que é errado. O que é decente e do que é desnecessário.
SONHOS. Muitos sonhos, mas com os pés no chão.
A retomada da minha Fé. Uma religião!

E o principal de tudo, que eu mais senti falta em todo meus ultimos anos... por mais presentes que se fizessem... meus pais .!

Ter a família. Sentir a família. Ser família, faz a gente superar qualquer trauma. Qualquer problema. Sentir-se segura e com a mente sã.. nos faz respirar aliviados e colocar nossas metas claramente num papel, e principalmente... tirarmos dele!

Aqueles que um dia eu tive amizade, e de alguma forma decepcionei e se afastaram.. os meus sinceros perdões e pedidos de desculpas. Aqueles que acham que algum dia dá pra recomeçar de novo, peço que abrem as portas de novo e acreditem em mim, como voltei acreditar!

Aos que acham o texto muito deprimente...
sim, eu fiquei um tanto deprimente hoje!
Mas, tenho motivos de sobra pra não me sentir mais assim.

Não quero perder mais tempo.
e disso eu tenho certeza!

Tenho medo,
muito medo...
Mas, eu acredito e sei que não estou sozinha!

sexta-feira, 26 de março de 2010 às 02:53

1 Comment to "Eu parei pra pensar!"

N achei deprimente...achei sincero... as pessoas mudam com o tempo Érica... querendo ou não... e você não é mais a mesma... mas está mundando sempre pra melhor...continue nessa evolução silenciosa que a vida nos faz...e q nos torna pessoas completamentes diferentes...ou simplesmente adultas. bjos

Postar um comentário